sábado, 21 de novembro de 2015

[MOSTRA] [TV] [HOJE]

Começa hoje o Programa IMAGEM DOS POVOS 10 ANOS na BHNews TV!!
Agora, todo sábado ás 22 horas você tem uma programação de filmes especial na TV.
Para a seleção de abertura foram convidados os mineiros: Tampinha de João Batista Melo, Selenita Acusa de Luiz Nazário, O Céu no Andar de Baixo de Leonardo Cata Preta, Bandalheira de Sergio Vilaça, O Vento de Sávio Leite e Da Janela do Meu Quarto de Cao Guimarães
O que? Mostra Internacional IMAGEM DOS POVOS 10 Anos
Data: 21/11
Horário: 22h
Local: BHNews

Tampinha





Direção: João Batista Melo
2004/MG/15m
Tampinha era uma menina tão pequena que quando alguém espirrava por perto, ela voava. Baseado no livro de Ângela Lago, dividiu em 2004 com uma produção inglesa o prêmio de melhor curta de ficção no festival Divercine, no Uruguai, e participou de vários outros festivais no Brasil e no exterior


Selenita Acusa



Direção: Luiz Nazário,
2001/MG/19m
A popularidade transforma Dr. Cretinus numa estrela das mídias. Trocando o laboratório pela política, ele abandona Selenita, que se vinga criando uma sensação transgênica que conquista o mundo, ameaçando a vida na Terra.









O Céu no Andar de Baixo




Direção: Leonardo Cata Preta
2010/MG/15 m
Desde os 12 anos de idade, Francisco faz fotografias de céu. Um dia, algo diferente aparece em uma de suas fotografias mudando a sua rotina.







Bandalheira





Direção Sergio Vilaça
2006/ MG/7m
Em bairro de periferia, a harmonia de diversos ritmos musicais é quebrada com a intervenção do Senhor Calado, um idólatra do silêncio.






O Vento



Direção Sávio Leite
2004 / MG/ 8:30m
Em um tradicional bairro de Belo Horizonte, o vento vai passando e atrapalhando a vida dos moradores, até o momento em que ele resolve aprontar com o sacristão da igreja. Embora o vento seja uma força sobrenatural e faça de tudo para infernizar o sacristão, este conta com uma ajuda divina.






Da Janela do Meu Quarto




Direção : Cao Guimarães
2004/ MG /5 m
Da janela do meu quarto eu vi uma rua de areia molhada e debaixo da chuva dois corpos de criança brigavam se amando e se amavam brigando.











Nenhum comentário:

informações

imagemdospovos@imagemdospovos.com.br

Povos do Imagem