terça-feira, 14 de outubro de 2014

[INSCRIÇÕES ABERTAS] Oficina de Formatação de Projetos para TV - ABPITV


O IMAGEM DOS POVOS e a ABPITV abrem as inscrições para a Oficina de Formatação de Projetos para Televisão que será realizada em Belo Horizonte entre os dias 21 e 24 de novembro de 2014.

A Oficina atenderá 20 projetos audiovisuais voltados para TV de produtores independentes do estado de Minas Gerais. Os projetos passarão por um processo de consultorias, capacitação e desenvolvimento, potencializando suas oportunidades comerciais.

O quê? Abertura das inscrições para Oficina de Formatação de Projetos

Quando? 14 a 30 de outubro de 2014
Quem? Produtores Independentes que tenham empresas (pessoas jurídicas) com CNPJ do estado de Minas Gerais
Como? Envie sua inscrição para oficinaabpitv@imagemdospovos.com.br


Clique nos arquivos para fazer o download:



Sobre ABPITV

A Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão - ABPITV, fundada em 1999 agrupa mais de 450 produtoras de todo o Brasil, apoiando-as através de iniciativas como: Projeto Setorial de Exportação, Capacitação, Políticas Públicas para o setor e desenvolvimento do mercado interno. Desde o ano de 2011 realiza o RioContentMarket – RCM, evento internacional sobre produção de conteúdo multiplataforma aberto à indústria de televisão e mídias digitais. A quarta edição, em 2014, contou com 522 players e palestrantes, 2.682 participantes brasileiros e 1.126 rodadas de negócios oficiais. 


Sobre IMAGEM OS POVOS

IMAGEM DOS POVOS é realizado desde 2005 e tem por objetivo contribuir para o fomento da indústria audiovisual no Estado de Minas Gerais , articulando a produção local a redes de formação, produção, distribuição e exibição. IMAGEM DOS POVOS encontra-se organizado em 4 ações: Mostra Internacional Audiovisual, Seminário Internacional Audiovisual, Mostra Online e Workshops . Desde sua criação já exibiu mais de 800 produções brasileiras e de diversas nacionalidades, estabelecendo parcerias com realizadores, festivais e fundos de financiamento e fomento , promovendo o intercâmbio dos nossos realizadores com artistas e produtores de mais de 60 países.

Nenhum comentário:

informações

imagemdospovos@imagemdospovos.com.br

Povos do Imagem